segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Dica de Filme


Millenium - Os Homens Que Não Amavam As Mulheres

(The Girl With The Dragon Tattoo)

 

 

Ficha Técnica:

Elenco: Daniel Craig, Stellan Skarsgård, Rooney Mara, Robin Wright, Christopher Plummer, Embeth Davidtz, Joel Kinnaman, Joely Richardson, Goran Visnjic, Julian Sands
Direção: David Fincher
Gênero: Suspense
Duração: 152 min.
Distribuidora: Sony Pictures
Estreia: 27 de Janeiro de 2012    













Sinopse: No centro do labirinto da história de 'Millennium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres', há assassinatos, corrupção, segredos de família e os dramas pessoais de dois parceiros improváveis em busca da verdade por trás de um mistério de 40 anos. Mikael Blomkvist (Daniel Craig) é um jornalista econômico determinado a restaurar a sua honra depois de ser condenado na justiça por difamação. Contratado por um dos industriais mais ricos da Suécia, Henrik Vanger (o indicado ao Oscar® Christopher Plummer) para chegar ao fundo do desaparecimento, décadas atrás, de sua querida sobrinha Harriet – assassinada, supõe Vanger, por um dos integrantes da sua numerosa família – o jornalista se muda para uma ilha remota na costa gelada da Suécia sem a menor noção do que o aguarda.
Ao mesmo tempo, Lisbeth Salander (Rooney Mara), uma investigadora genial de aparência bizarra da Milton Security, é contratada para levantar a ficha e os antecedentes de Blomkvist, uma missão que será o ponto de partida para que ela se junte a Mikael na investigação de quem matou Harriet Vanger. Embora Lisbeth tenha uma couraça que a isola do mundo que sempre a traiu, seu talento como hacker e foco singular se tornam ferramentas valiosas. Enquanto Mikael procura conversar com os lacônicos Vanger, Lisbeth trilha pelas sombras da web. Eles forjam uma confiança tênue e frágil enquanto descobrem uma série de homicídios ocorridos ao longo de décadas que os envolvem na tendência mais hedionda do crime moderno.



 
Minha Opinião:
  É um ótimo filme, tem misterio, suspense e várias reviravoltas nas investigações, que aliás são muito interresantes.A atriz principal se entrega ao trabalho de forma espetacular, tanto na caracterização quanto na atuação. Mostra um pouco do Nazismo e das formas de tortura da época. Apesar de ser longo é muito bem articulado e prende você do início ao fim.


Ficou curioso? 
  
 


 É isso galera, podem assistir que não iram se arrepender.
Espero que tenham gostado e até a proxima! :D

Um comentário:

  1. Quando vi esse filme pela primeira vez fiquei apaixonada pela trama, já vi toda a trilogia e é realmente muito bom, agora só falta ler os livros.

    Beijão
    http://lilicasg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir